Taison agradece apoio e garante que mãe está 'assustada, mas em casa'
MatériaMais Notícias
da roleta: Taison certamente viveu momentos de pânico com o sequestro de sua mãe, Rosângela Barcellos Freda, nesta segunda-feira-mas felizmente a situação já foi resolvida. Em vídeo divulgado por sua assessoria, o atacante brasileiro garantiu que a mãe passa bem, apesar de ainda assustada com a situação.
Além de divulgar notícias sobre o estado de sua mãe, Taison fez questão de agradecer à rápida ação da Polícia Militar na busca. A mãe do jogador foi vítima de um sequestro relâmpago na porta de sua casa, em Pelotas, mas foi encontrada cerca de uma hora depois da ação dos criminosos.
-Vim aqui agradecer à Policia Militar de Pelotas, à Polícia Civil por ter agido rápido ontem, por ter conseguido fazer um bom trabalho. Agradeço de coração. Agradecer a todos vocês pelas mensagens de carinho. Minha mãe está bem. Está assustada, mas está em casa, descansando um pouco. Susto foi grande a todos nós. Muito obrigado de coração. Grande abraço pra vocês aí – disse o atacante da Seleção Brasileira e do Shakhtar Donetsk.
continua após a publicidadeRelacionadasFutebol InternacionalRelacionado, Paulinho pode fazer reestreia pelo Guangzhou EvergrandeFutebol Internacional17/07/2018Seleção BrasileiraTite renova com a Seleção até o fim da Copa América-2019, afirma rádioSeleção Brasileira17/07/2018Futebol InternacionalReal Madrid chegou em um acordo para contratar Courtois, diz siteFutebol Internacional17/07/2018
da casino: A irmã do jogador disse que o sequestro aconteceu após quatro homens chegarem à casa da família para entregar uma encomenda. Rosângela, então, teve uma arma apontada para sua cabeça e foi rendida, sendo colocada no porta-malas do automóvel.
A mãe do atacante brasileiro foi encontrada em uma casa próxima à estrada de Alto da Cruz, região distrital de Pelotas, próxima à cidade de Canguçu. A polícia chegou ao local enquanto Rosângela era retirada do porta-malas e transferida para a residência.
Taison está de férias no Rio Grande do Sul após a disputa da Copa do Mundo com a Seleção Brasileira. O atacante chegou ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, em janeiro de 2013; recentemente, o brasileiro renovou seu vínculo com o clube por mais quatro anos.