São Paulo repudia ataques racistas contra Vitinho, que tem renovação de contrato travada
MatériaMais Notícias
da brwin: O São Paulo repudiou os ataques racistas contra o atacante Vitinho, que foi destaque do clube na Copa São Paulo de Futebol Junior, onde o Tricolor chegou até a semifinal.
RelacionadasSão PauloSão Paulo faz treino intenso no CT; quarteto segue em recuperaçãoSão Paulo06/02/2022São PauloSem Luan, São Paulo tem ‘disputa’ pela posição de volante no time titularSão Paulo06/02/2022São PauloVitória do Água Santa coloca São Paulo na zona de rebaixamento do PaulistaSão Paulo05/02/2022
da casino: Vitinho negocia para renovar o contrato com o São Paulo, que termina em junho deste ano. No entanto, a renovação está travada e há pessimismo no clube para a extensão do vínculo.
-Racismo é crime, é inaceitável, é nojento. O São Paulo se solidariza com o jogador Vitinho, que recebeu ataques criminosos, e reitera que recusa o racismo em todas as formas de manifestação. Não basta não ser racista, é preciso ser antirracista – escreveu o Tricolor nas redes sociais.
Racismo é crime, é inaceitável, é nojento. O @SaoPauloFC se solidariza com o jogador Vitinho, que recebeu ataques criminosos, e reitera que recusa o racismo em todas as formas de manifestação. Não basta não ser racista, é preciso ser antirracista.
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) February 6, 2022