Nene fala sobre os protestos de torcedores do Vasco: 'Não é a maneira correta, mas entendemos'
MatériaMais Notícias
da esoccer bet: Após o empate em 0 a 0 entre Chapecoense e Vasco pela 3ª rodada da Série B do Brasileiro, o meia Nene falou não só sobre a partida, mas também sobre os protestos no embarque para Chapecó, na última quinta-feira. Com relação às manifestações de torcedores, o camisa 10 comentou.
RelacionadasVascoSeja qual for o resultado, Jorge Salgado banca Zé Ricardo no Vasco: ‘Só sai se pedir para ir embora’Vasco22/04/2022VascoVasco se posiciona após protesto de torcida em aeroporto: ‘Não iremos compactuar com intimidações’Vasco22/04/2022VascoNervos do time, dupla de destaque e repertório ofensivo: o que observar no Vasco contra a ChapecoenseVasco21/04/2022
da doce: – Acho que não é a maneira correta, mas o que eles falaram foi certo também. Foi em um momento de calor, falaram que era isso mesmo e depois disseram que iam apoiar. Acho que têm que protestar, mas que não seja com intimidação, mas entendemos. Eu entendo sinceramente a frustração porque também estamos frustrados.
Sobre a partida, Nene destacou a drenagem do gramado, que foi prejudicada pela forte chuva em Chapecó:
+ Veja a tabela da Série B
– Infelizmente, as condições do gramado não eram boas, não conseguimos fazer nosso jogo. Tivemos chances de gol e não fizemos no 1° tempo. Está faltando isso e temos que trabalhar mais e buscar a vitória em casa, na próxima partida – completou o camisa 10.