Jorginho revela bastidores da ausência de Adriano na Copa do Mundo de 2010
MatériaMais Notícias
da realbet: Auxiliar técnico da Seleção Brasileira em 2010, Jorginho relembrou o caso da não convocação de Adriano Imperador na Copa do Mundo daquele ano. Durante o “Charla Podcast”, o ex-jogador revelou que chegou a ir na casa do atacante e conversou com os familiares do centroavante.
– O Dunga pediu pra eu conversar com o Adriano, para ele não parar de jogar. Eu fui na casa dele, estava ele, a mãe, o irmão, a avó… Conversei com ele, a mãe dele me agradeceu e ele me disse que iria trabalhar. Mas aí chegou perto da convocação ele estava com problemas sérios – começou Jorginho.
continua após a publicidadeRelacionadasFora de Campo‘Se demitir Vítor Pereira, mostra que não houve convicção na contratação’, diz ex-jogadorFora de Campo07/04/2023Fora de CampoGustavo foge de Key Alves durante shows de duplas sertanejas em boate de São Paulo, diz jornalistaFora de Campo07/04/2023Fora de CampoEx-jogador condena atitudes recentes de Marcelo com torcedores: ‘Mascarado’Fora de Campo07/04/2023
da bwin: + Irritada, Globo segura lançamento de documentário de Galvão Bueno; entenda
– Teve um problema com a noiva dele, estava bebendo, passando noites… E ele sabia que precisava se cuidar e eu fui no treino do Flamengo justamente na semana anterior à convocação final. E ele não foi para o treino. Conversei com o Denir (massagista) e ele disse que o Adriano só fazia besteira – completou.
+ Ronaldo Fenômeno reúne todos os filhos em foto, e internautas brincam: ‘Nem precisa de DNA’
No ano anterior à Copa do Mundo, Adriano havia vivido boa fase, conquistando o Brasileirão pelo Flamengo. Em 2010, o atacante trocou o Rubro-Negro pela Roma e daquele momento em diante, somou passagens apagadas por Corinthians, Athletico Paranaense e Miami United até se aposentar.