Guns N' Roses chama Ayrton Senna de 'maestro' e presta homenagem aos 27 anos da morte do piloto brasileiro
MatériaMais Notícias
da premier bet: Uma das bandas mais cultuadas dos anos 1990, o Guns N’ Roses prestou uma homenagem ao ex-piloto Ayrton Senna, que morreu no dia 1º de maio de 1994 em um acidente durante o GP de San Marino, em Ímola, na Itália. A banda de Axl Rose e Slash se referiu ao brasileiro como ‘maestro’.
+Confira os confrontos da Copa do Brasil
RelacionadasFora de CampoSport posta apoio a Gil do Vigor, do BBB; torcedores fazem ‘mutirão’ de votos para salvá-lo do ParedãoFora de Campo01/05/2021Fora de CampoRica Perrone comenta decisão do Instagram de excluir conta dele por ‘violação de regras’: ‘Já esperava isso’Fora de Campo01/05/2021Fora de CampoAudiência da Band dobra no horário do treino de qualificação para o GP de Portugal da Fórmula 1Fora de Campo01/05/2021
da betcris: 27 years today 🕊 #maestro pic.twitter.com/ADeZJx67cE
— Guns N' Roses (@gunsnroses) May 1, 2021
-27 anos hoje 🕊 #maestro – postou em inglês no Twiiter, com uma foto em preto e branco que mostra Senna pensativo.
Os integrantes do Guns já foram vistos muitas vezes no mundo da Fórmula 1, nos bastidores de corridas e em fotos com grandes nomes da categoria. Apesar da banda e Senna terem feito muito sucesso na década de 1990, não existe nenhum registro do encontro entre eles.
A única ligação do Guns N’ Roses com o Brasil, além dos recorrentes shows por aqui, é a amizade do vocalista Axl com a cantora Alcione.
27 years today 🕊 #maestro pic.twitter.com/ADeZJx67cE
— Guns N' Roses (@gunsnroses) May 1, 2021