Padrasto de Gabriel Medina é suspenso pela WSL
MatériaMais Notícias
da betsul: No último final de semana, a Liga Mundial de Surfe (WSL, em inglês) divulgou que, devido a discussão com juízes na etapa de Peniche, Portugal, o padrasto e treinador de Gabriel Medina, Charles Saldanha, foi suspenso até abril deste ano. A contagem da punição iniciou na data da disputa nas ondas portuguesas.
No comunicado à WSL, Charles afirma acatar a decisão da entidade e que se arrepende. Na ocasião, Gabriel sofreu uma derrota discutível para Jeremy Flores, no round 3, e foi eliminado.
– Eu me arrependo das minha atitudes em Portugal, em outubro passado. Aquele não é o tipo de pessoa que eu luto pra ser e não reflete os valores da minha família. Foi um momento muito intenso da temporada e eu não agi da maneira correta. Gostaria de pedir desculpas à WSL, aos árbitros e aos fãs do esporte. Esse esporte deu tudo pra minha família e continua a dar espaço aos melhores surfistas do mundo. Boa sorte a todos nesta temporada – disse Charles.
Até abril, o treinador não vai poder acompanhar Medina do palanque de competição. Ao todo, Gabriel terá três etapas sem o pai ao ao lado: Gold Coast, Margaret River e Bells Beach.
continua após a publicidadeRelacionadasMais EsportesMais focado, Gabriel Medina intensifica treinos visando abertura do Tour na AustráliaMais Esportes21/02/2017Mais EsportesCamisa desaparecida de Tom Brady pode valer 1,5 milhão de reaisMais Esportes21/02/2017MotorVeja os carros que já foram apresentados para a temporada de 2017Motor21/02/2017