Sem clima! Diego Costa sofre castigo bastante inusitado no Chelsea

MatériaMais Notícias

da spicy bet: O clima de Diego Costa no Chelsea está cada vez mais nebuloso. Ainda sem conseguir um acordo para deixar o clube e acertar com o Atlético de Madrid, que só pode contratar a partir de janeiro de 2018, o atacante está proibido de estacionar o seu carro no lugar reservado ao time principal dos Blues.

A informação é trazida pela imprensa britânica nesta quinta-feira. Com isso, o hispano-brasileiro só poderá estacionar o carro perto do campo de treinos da equipe de juniores. Irritado com a diretoria do Chelsea, Diego Costa, inscrito na Premier League, mas não na Liga dos Campeões, passou o período da pré-temporada no Brasil e treinando por conta própria.

Como Diego Costa e Antonio Conte não têm uma boa relação, o que já foi externado por ambos os lados, o atacante não deve ser aproveitado até o fim deste ano. Em seguida, ele deve voltar a vestir a camisa do Atlético.

Na última quarta,o jornal inglês “The Sun” informou que o Chelsea tentará um acordo com o Atlético de Madrid para “facilitar” a venda definitiva de Diego Costa. Os Blues pedem que os Colchoneros liberem o astro francês Antoine Griezmann mediante o pagamento da multa contratual.

PRESIDENTE DESPISTA

Em evento realizado no novo estádio do clube, o Metropolitano, nesta quinta, o presidente do Atlético de Madrid,Enrique Cerezo, falou com a imprensa, porém não quis revelar o andamento da negociação com Diego Costa.

– Não podemos contratar até janeiro. Então, de aqui até lá podem vir Costa e muitos outros – comentou Cerezo, que viu seu clube ser punido pela Fifapor conta de irregularidades na contratação de jogadores menores de idade.

continua após a publicidadeRelacionadasFutebol InternacionalPara siempre! Iniesta analisa oferta de renovação vitalícia pelo BarçaFutebol Internacional07/09/2017Seleção BrasileiraSeleção está fechada para a Copa? LANCE! analisa a situaçãoSeleção Brasileira07/09/2017Futebol InternacionalPara liberar Diego Costa ao Atlético de Madrid, Chelsea pede GriezmannFutebol Internacional06/09/2017

You may also like...