Melhor em campo, Mina agradece aos companheiros: 'Grande família'
MatériaMais Notícias
da apostaganha: Quando o jogo parecia caminhar para um decepcionante empate em 0 a 0, a torcida viu Mina, um de seus heróis recentes, marcar um gol aos 50 minutos do segundo tempo para dar ao Palmeiras a vitória na estreia em casa nesta Copa Libertadores. O feito rendeu ao zagueiro o prêmio de melhor em campo contra o Jorge Wilstermann.
Em sua primeira partida com a camisa do Verdão pela competição continental, o colombiano não se cansou de fazer agradecimentos ao falar do prêmio e destacou o trabalho dos companheiros na difícil batalha.
– Quero agradecer a minha família, ao time, porque somos uma grande família, estamos sempre unidos, sempre trabalhando forte para isso, sabíamos que seria um jogo muito difícil e seguimos trabalhando até conseguir o gol. O time deles é um grande time, todos correram, ficaram atrás, para nós foi muito difícil, mas sabíamos que tínhamos que ganhar – afirmou.
Mina também foi importante na condução da bola da defesa para o ataque, sendo uma opção a mais na construção das jogadas ofensivas, papel que ele ressaltou a importância, mas sem antes agradecer novamente aos colegas de time.
– É muito importante sair jogando de trás, dar confiança para o time jogar, dar a bola atrás e atacar, agradeço a todo o time, foi cansativo, mas conseguimos a glória deste grande triunfo. Agora é trabalhar e corrigir os erros que tivemos – finalizou.
O colombiano e seus companheiros se reapresentam amanhã, às 16h na Academia de Futebol, para iniciar a preparação para o clássico de domingo, às 18h30, contra o Santos, na Vila Belmiro.
continua após a publicidadeRelacionadasLibertadoresMina marca no último lance, Verdão vence e lidera grupo na LibertadoresLibertadores15/03/2017PalmeirasATUAÇÕES: Mina é o herói de vitória suada do Palmeiras. Veja as notas!Palmeiras15/03/2017