Dirigente diz que Fluminense não errou ao apostar em Ronaldinho
MatériaMais Notícias
da winzada777: Sem arrependimentos. Foi dessa maneira que o vice-presidente de futebol do Fluminense, Mário Bittencourt, comentou o fim da relação entre o clube e o meia Ronaldinho Gaúcho, que pediu para rescindir o contrato na noite da última segunda-feira. Questionado se o Tricolor errou na contratação do camisa 10, o dirigente foi bem claro:
da dobrowin: – Acho que o Fluminense não errou. Fluminense teve a oportunidade e ele ontem, quando conversou com a gente foi claro e objetivo. Ele disse que não deu a reciprocidade que o Fluminense merecia. Fizemos de tudo para que ele pudesse recuperar o futebol dele. Ontem (segunda-feira), conversando, chegamos à conclusão de que o momento era de encerrar da maneira que começamos.
Mário Bittencourt ainda falou sobre a decepção que veio da torcida por conta da saída do jogador, que chegou sob grande expectativa e confiança nesses dois meses e meio de relação:
– Acho que a palavra que fica do ponto de vida do torcedor é frustração. Já cansamos de ver jogadores que chegaram desacreditados e responderam em campo. Apostamos nele, que talvez voltando ao Fluminense, ele tivesse melhorado a performance. Foi muito correto desde o início. Ele e todo o staff. Por isso terminou dessa forma, com um abraço e pode ter certeza que vamos manter essa relação com ele e virão coisa boas no futuro – disse Mário.
Para finalizar, o dirigente afirmou que não conversou com o meia sobre a possibilidade dele decidir pela aposentadoria. Segundo Mário Bittencourt, o jogador deve usar estes últimos meses de 2015 para tomar esta decisão.
– Não vou falar isso nunca (aposentadoria). Eu não nasci para julgar, achar que ele vai encerrar a carreira ou não. É uma decisão pessoal e ele vai usar esse fim de ano para tomar alguma decisão. Deve ser muito difícil. Quem sou eu para pensar o que ele está pensando – finalizou.