As vésperas da estreia do Fluminense no Mundial, John Kennedy diz que trabalharia com eventos: 'Gosto da noite'
MatériaMais Notícias
da poker: John Kennedy, atacante do Fluminense, disse em entrevista à Fifa, postada neste domingo (17), como gostaria de trabalhar se não tivesse o futebol na sua vida. O jogador retornou ao Fluminense de empréstimo junto a Ferroviária neste ano e se tornou um talismã do time na conquista inédita da Copa Libertadores.
RelacionadasMundial de ClubesTécnico do Al Ahly elogia Fernando Diniz e o Fluminense: ‘Amo o futebol brasileiro’Mundial de Clubes17/12/2023Mundial de ClubesFluminense x Al Ahly: onde assistir ao vivo, horário e prováveis escalações do jogo pelo Mundial de ClubesMundial de Clubes17/12/2023Mundial de ClubesKeno diz que está focado na preparação do Fluminense para o jogo contra o Al AhlyMundial de Clubes17/12/2023
da bet sport: John Kennedy, sofreu com problemas extra campo antes de se firmar novamente em 2023. Problemas que foram a principal motivação para enviar o jogador para São Paulo, para jogar o Paulistão 2023 pela Ferroviária.
➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Fluminense
No vídeo publicado pela Fifa, como promoção para a semifinal da Copa do Mundo de Clubes da Fifa, John Kennedy disse que trabalharia como produtor de eventos se não fosse jogador de futebol. O “Caçador de Urubu”, como é apelidado pela torcida, contou que gosta da “noite”, ou seja, sair para curtir com os amigos etc.
Could you see these @FlumineseFC players doing these jobs? 🧐#ClubWC
— FIFA World Cup (@FIFAWorldCup) December 17, 2023
O Fluminense entra em campo nesta segunda-feira (18), às 15h (de Brasília), contra o Al-Ahly, do Egito, que venceu o Al-Ittihad, pela semifinal do Mundial de Clubes.